quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Missoni - Casa

A grife italiana Missoni vai muito além de suas lindas roupas.
Foi no ano de 1981 que Ottavio e Rosita Missoni, expandiram sua marca, dando início a uma linha especial na decoração de mobiliário.

Podemos encontrar as lindas estampas exclusivas em almofadas, sofás, poltronas, luminárias, como também, em acessórios de cama, mesa e banho. Em uma diversidade de tecidos como a Seda, o algodão, o linho, a lã...

Para a coleção Missoni Home, a participação especial de Rossita Missoni foi de muito bom gosto, uma vez que sua inspiração veio das flores cultivada na África do Sul como a orquídea e a protea.
Portanto, as estampas em cores fortes e alegres, florais abstratos e claro, as fiéis listras e Zigue-Zagues dão o charme inconfundível do design italiano.














Ano passado, São Paulo, foi a cidade escolhida para a inauguração da primeira Missoni Home da América Latina. Localizada na rua Lourenço de Almeida, 805, Vila Nova Conceição. A loja tem 400 metros quadrados dedicados à linha casa, com móveis para área interna e externa, roupas de cama, mesa, banho, louças e vários acessórios de decoração. Todas as peças são trazidas da Itália.



Uma peça mais charmosa que a outra... adorei!!!!!

Beijos,
Paula



Um comentário:

Ursula disse...

Aiii que tudo esse lugar, adorei!
Tenho que disser que vc cada dia me impressiona mais com esse blog amiga!

beijo