quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nichi Minaj para O.P.I

Com tantas parcerias nos últimos dias... venho falar de mais uma, a cantora Nichi Minaj para o esmalte O.P.I.


Os esmaltes possuem nomes inspirados nas músicas do álbum de estréia da rapper, eu particularmente adorei as cores que são fortes e com muitos brilhos.  
São seis cores: “Super Bass” (roxo brilhante). “Did It On Em” (verde flúor), “Save Me” (cinza com brilho), “Fly” (azul), “Metal 4 Live” (cinza bem fechado brilhante) e o “Pink Friday” (rosa meigo cheio de glitter), que leva o nome de seu Cd.

Lindas as cores, né???

Beijos,
Paula

4 comentários:

Jé disse...

adoreei ! quero um Pink Friday pra mim ! haha

Paula disse...

Uma cor mais linda que a outra!
Tbm adorei o Pink Friday...

beijos,
Paula

Blog das Seis disse...

Meninas,
adorei todas!!!!
Pink friday e Fly, minhas cores favoritas.
Beijos

Anônimo disse...

Eu adorei Super bass!!

Adoro teus posts Paula!