sábado, 15 de outubro de 2011

Turbinando o iPod

Meninas,

Para animar o final de semana chuvoso e já preparar os embalos de sábado a noite...rsrsrs....vou compartilhar com vocês uma notícia bem legal que acredito que vocês vão adorar.....todo mês o Blog das Seis irá disponibilizar um "set" (músicas remixadas) animado para vocês baixarem e colocar no iPod.

Esse set é preparado por um amigo de longa data (não tão longa assim....rsrs) que é dj residente da Pink Elephant Porto Alegre......com vocês Johnnie Pinton!!!!!!!


Johnnie Pinton é um dos DJs do momento de House Music do Brasil.

Johnnie é requisitado pelas melhores casas noturnas do Brasil, sendo presença frequente em clubs como, Kiss & Fly, Disco, Mynt Lounge e também nas principais Special Parties e eventos exclusivos do país

Se apresenta sempre ao lado de grandes nomes internacionais como Bob Sinclar, Jean Claude Ades, Grant Nelson, Abel Ramos, Pete Tha Zouk…

Seus sets envolvem vários elementos do house, sempre com muito groove e muito vocal, combinado com remixes de grandes sucessos.

Seu feeling de pista, fez dele um dos artistas mais requisitados no Brasil e vem se destacando e conquistando fãs por todo o mundo através dos seus sets…

Som na caixa, dj!!!!!!!


Nenhum comentário: