quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olha quem chegou...

Estou morrendo de felicidade...finalmente chegou a minha Cambridge Satchel Bag...eu já tinha feito um post sobre a demora na entrega e o quanto eu estava aflita!!!!
Bom, segunda-feira (17/10) recebi um e-mail da FedEx com meu número de encomenda e previsão de data de chegada (19/10)...dito e feito ontem a noite quando cheguei em casa lá estava o meu pacotinho...para as leitoras curiosas, sim eu tive que pagar imposto.
Espero que vocês gostem...realmente valeu a espera...








Eu preferi não colocar as minhas iniciais...achei que fosse me cansar!!!
E o cheiro do couro...AMO...fantástico!!!
Gostaram?!?!
Beijos MaVi

6 comentários:

Renata disse...

MaVi quanto deu de imposto a pagar??? Obrigada Renata

Blog das Seis disse...

Oi Renata..para ser exata R$185,19!!!
Beijos MaVi

Beatriz Florian disse...

Quanto tempo exatamente demorou para chegar? Obrigada!

Blog das Seis disse...

Oi Beatriz...demorou mais de 40 dias...
Beijos MaVi

Paula disse...

Lindaaa... Uhhuuull!!!
Nâo vejo a hr que chegue a minha...
Beijos,
Paula

Katia disse...

Amigaaaaaaa...amei!!!!!!
Merece um post...look do dia com ela!

bjks