segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look de Domingo = Branco+Laranja

Oiii
Hoje estamos cheias de looks aqui no Blog, obaaa!!! rsrsrs
Neste domingo fui ao aniversário do filho de uma amiga querida e como o dia estava lindo aqui em São Paulo aproveitei para colocar as pernocas de fora e usar um mix de branco com cor que eu adoro!!!
(só não reparem na qualidade das fotos, elas não estão das melhores, mas o que vale é a intenção!!rsrs)


 Saia - Zara
Camisa - Farm 
Sandália - Daslu
cinto de lesard -  Victor Hugo
Clutch handmade de renda trazida do Nordeste
Jóias: Acervo pessoal

Detalhe da saia - estou APAIXONADA, ela é toda armadinha, fofa e mega charmosa!!! Outra peça que vocês vão cansar de me ver usando...

Como já disse aqui no blog, o laranja está com tudo... Eu acho lindo, além de dar um super up no look, né!!!!
E aí, gostaram?!!

Beijo
Marie




3 comentários:

Claudia disse...

look lindo, menina linda!!! Parabéns adorei!!! bjs

Raquel (BH) disse...

Adorei!! Linda, moderna e chique!!!
beijo

Anônimo disse...

eu amei! vc já é linda, de laranja fica ainda mais amiga ;-)Mel