quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sephora no Brasil

Que maravilha, faltam 4 meses e meio para a super francesa Sephora (loja física) chegar no Brasil...não vejo a hora.


Sephora: unidade da empresa francesa na Champs Elyseés, em Paris


Para quem não sabe, A Sack´s é a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, que vendeu no ano passado 70% de suas ações para o grupo LVMH, dono da Sephora.

Será em março do ano que vem que a Sephora irá inaugurar sua primeira loja no shopping JK, “primo” do Iguatemi em SP e futuramente outras lojas no Rio de Janeiro, pois o objetivo da empresa é dar início à abertura de suas 16 lojas planejadas para o eixo Rio-São Paulo durante os dois anos seguintes. Em seguida, a marca pretende atingir o número de 50 lojas em todo o país num prazo entre cinco e oito anos.

Para os primeiros doze meses, temos uma lista de 15 marcas de perfumes e cosméticos, como Make Up For Ever, Nars, Fresh e Bare Minerals, legal hein?
A primeira linha a ser comercializada é a Sephora Collection, que traz maquiagem, produtos de cuidados com a pele e acessórios, como pincéis.

Sack´s apresenta Sephora...





Serão tantas as variedades que eu não vejo a hora que chegue março... que tal comprar batons, esmaltes, maquiagens.... ???







Beijos,
Paula





2 comentários:

Beatriz Florian disse...

Nossa Disneylandia está chegando! Oba!!

leticia magalhães disse...

ARRASOU!!!
Tbm não vejo a hora..