segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Extra, extra...

Estou tão feliz!!! Pela primeira vez na vida ganhei em um sorteio, e lógico, não podia deixar de compartilhar com vocês...
Quinta-feira passada a Santa Lolla anunciou um sorteio relâmpago no Twitter (quem não tem está perdendo) e lógico que eu me inscrevi, afinal o presente era o chinelinho da caveira!!!!
Bom, nem preciso dizer que sexta-feira ficava entrando de cinco em cinco minutos no twitter,  para saber quem tinha sido a sortuda, quando de repente para minha enorme surpresa...o MEU nome estava lá...gente vocês não imaginam a minha felicidade, parecia que tinha ganhado na Mega Sena...comecei a ligar para todo mundo, e contar a novidade!!!
Já na sexta-feira a Santa Lolla entrou em contato e adivinhem...HOJE recebi o meu tão desejado presente...eba!!!

Agora chega de blá, blá blá e vamos para as fotinhos...








Gostaram?!?! Eu AMEI!!!!
Para seguirem a Santa Lolla no Twitter é só adicionar @SANTA_LOLLA.
E lógico que nós do Blog das Seis estamos lá, podem nos seguir @mvstaibano e @KaSpinola.
Beijos MaVi.


4 comentários:

Ju Falcão disse...

Mavisssssssss!!!

Amei!!! Pelo menos uma de nós ganha sorteios né? ahahhahahaah Brincadeira!!
O Chinelinho e a sua cara!!! Parabéns!!!
Feliz que consegui falar c vc... beijosssss e saudades!
Até amanhã!

Unknown disse...

Sortuda!!!!!
Linda linda linda!
Beijos,
Mary

Blog das Seis disse...

Gente..alguma vez eu tinha que ganhar, né!!
Beijos MaVi

leticia magalhaes disse...

Que coisa mais linda!! Parabéns!
Bjssss