sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I love Biquínis

Oi Meninas,
Vou confessar uma das minhas paixões: biquínis... 
Quer me dar um presente e não sabe o que: biquinis!!! rsrsrsrsrs
A-M-O amo amo, as cores, estampas, modelagens, um dia desses faço um post com minha coleção!!!

Hoje vou falar de uma das marcas que mais gosto, a VIX.
Quem está a frente da marca é a estilista Paula Hermany, que começou sua empreitada em 2003 nos Estados Unidos. Pois é meninas, o caminho foi inverso e a marca só chegou ao Brasil em 2007.
As peças da VIX são diferenciadas, a modelagem incrível, a lycra com toque acetinado, ferragens banhadas a ouro pra não oxidar, acessórios como couro e resina, sem falar nas túnicas e cangas tudo muito lindo, e essa qualidade e beleza que fez celebs como Kate Moss, Jennifer Aniston, Siena Miller e simples mortais como euzinha virarem fãs da marca.
Uma curiosidade: a VIX é uma das marcas que desenvolve modelos para a Victoria's Secret, que privilégio, né!!!
Agora a loja além de presente em vários pontos de venda espalhados pelo Brasil e exterior, também vende on-line, eu ADOREI!!!!! 

Vejam se não tenho razão...

Brilhos, perfeito!!!

Combinação de cores!!!!

Estou apaixonada por este top, pena que já está esgotado... Eu quero djá!!!!! 

Lindooo!!

Túnicas: na compra on line das túnicas Ikat e France você ganha uma linda necessaire, adorei!!!

Um de cada, por favor!!!!

Sou suspeita pra falar porque adoro a marca e os biquínis, tenho vários e digo, com certeza, que eles não criam bolinha, não laceiam, sempre estão impecáveis...
Tem um mais lindo que o outro!!!
Confiram no site VIX mais modelos, novidades e compritchas...

Espero que tenham gostado!!! 
Beijo 
Maria Clara

Fotos: Reprodução VIX Brasil


2 comentários:

Neliane disse...

Quero um de oncinha, amei!!! :-)

Essa materia ficou show!!

Bjokas

Neliane

Beatriz Florian disse...

Adorei!