terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dicas do Interior: Suelyn Greco

A dica do interior de hoje vai ser sobre fotos...
Primeiro preciso dizer que amoooo fotos, sou daquelas que adora um flash, minha mãe até diz que sou uma modelete frustrada!! hahahahahahaha
Bom, mas falando sério, a dica de hoje traz uma fotógrafa super talentosa, a Suelyn Greco.

Conheço a Suelyn há anos, na verdade desde de pequena, e ela sempre foi super delicada, carinhosa e acabou passando tudo isso para seu trabalho.
Acho que fotógrafos devem ter muita sensibilidade para retratar aquele momento único, especial e conseguir eternizá-lo, a Suelyn tem esse dom, sabem?!!  
As especialidades dela são crianças, mamães, mulheres, mas também consegue captar como ninguém fotos lindas de um editorial de moda e de um evento. 
Foi ela quem fotografou minha afilhada desde de que nasceu, quando Maria Beatriz estava na maternidade dando seu primeiro chorinho, lá estava ela com sua câmera dando os primeiros clicks, mês a mês tira fotos dela para guardarmos cada fase, foi ela também que fotografou o chá da vovó que minha mãe organizou lá em casa e meu look, lembram?!! (aqui e aqui) 


A Suelyn faz parte da equipe GrecoStudio e tira fotos para a Revista Mais! Magazine Lins.


  
Ahhh, já ia me esquecendo, a Suelyn organiza sessões de maquiagem super legais com produtinhos Mary Kay, já demos dicas de alguns deles aqui no Blog, as participantes além de aprenderem a se maquiar, ainda ganham um foto toda produzida em studio (para mais informações é só entrarem em contato). 
EU AMEI!!! Quando estiver em Lins, quero participar, assim aproveito e faço um post desta sessãozinha aqui para o Blog, o que acham??!!!

Agora já sabem, fotos lindas, eventos, books, editoriais, momentos únicos guardados para sempre, é só procurar a mocinha aí de cima!! rsrsrsrs
Eu super recomendo!!!

Beijo
Maria Clara

Contato:
Suelyn Greco
GrecoStudio
R: Dom Pedro II, 167
(14) 3532-9179
Lins-SP




Nenhum comentário: