terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look do dia

Meninas,
Já deu pra perceber que eu adoro saias... e pegando embalo do look que a Paula postou ontem aqui, hoje quem vai postar um look com saia, sou eu.

Sábado foi dia de festa... logo cedo fui ao batizado da pequena Marina, que por sinal estava uma graça, em seguida seguimos ao Buffet para almoçarmos e comemorarmos.

A Marina é a filhota da nossa vizinha de blog.......Mulheres, Mães e Amigas, depois vejo com ela se podemos mostrar um pouquinho do look da Marina e também da mamãe e madrinha.

O dia estava lindo e o céu estava azulzinho... aproveitei para usar minha mais nova aquisição... uma linda saia plissada.

Confiram...



Camisa de Seda: Gazar
Saia plissada: Gazar
Cinto: acervo pessoal
Sandália: Schutz



Gostaram??

Bjks,

Kátia.

3 comentários:

Ana Paula Justo disse...

Estava linda!!

Renata disse...

Ká... será um prazer passar as fotos do nosso look... tomara que suas leitoras gostem...
Bjs

Blog das Seis disse...

Aninha, obrigada!!!!

Rê, tenho certeza que elas vão amar!!!!
Obrigada.

bjks