quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais uma parceria bacana.....

Após o sucesso da Missoni para a Target, agora é a vez de Jason Wu firmar parceria com esta grande varejista norte americana!

Jason Wu, taiwanês radicado em New York, ficou conhecido no mercado da moda após desenvolver um lindo vestido para a primeira dama dos EUA, Sra. Michelle Obama, em 2009.

A referência dele é sempre uma mulher bem feminina e sofisticada. Isso é o que poderá ser visto em sua coleção para a Target. Muitos vestidos, saias e acessórios estão sendo preparados para essa coleção.



Vejam o que ele falou dessa parceria:

"Umas das coisas mais emocionante sobre esta coleção limitada, são os preços acessíveis, que permitem chegar a um público mais amplo e com isso trazer a oportunidade de mais pessoas conhecerem meu trabalho e poder comprá-lo."

Por falar em preços, estima-se que serão na faixa de USD 20,00 a USD 60,00... bem camaradas, né?!?

Assistam ao vídeo de lançamento oficial da parceria...



Todos os produtos by Jason Wu estarão disponíveis nas lojas Target e Target.com a partir de 05 de fevereiro.

Quem estiver com viagem marcada para a terra do tio Sam corra, pois vai acabar rapidinho, assim como aconteceu com os produtinhos Missoni.

Ah, outra parceria recente do Jason Wu foi com a famosa marca de sandálias Melissa....lembram das famosas Melissinha?!? Então, foi desenvolvido três modelos especiais, um deles é esse da fotinho abaixo com o símbolo da marca,   a Corujinha, Miss Wu.


Não vejo a hora de ver o que vem por aí, Mr. Jason Wu.

Bjks,


Nenhum comentário: