sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Unha da semana - Pretty Rose

Oiii Meninas,
Vocês devem estar pensando, uéhhh mas não é unha da semana?? E esta semana a Ká já postou aqui uma cor linda da coleção nova... Mas como somos seis, tem muita unha da semana, e eu queria muito mostrar essa cor pra vocês!!! rsrsrsrsrrs
Passei Pretty Rose, da Revlon (n. 110), não é da coleção nova, inclusive tenho esse esmalte há um tempo, acho que nunca tinha passado (tinha esquecido... a loouca né!! hahahaha), daí remexendo na minha necessaire de esmaltes, lembrei dele, passei e não é que adorei!!!!


Passei duas mãos e uma de extra brilho... (na foto ta meio melado porque passei oléo)
Fica um tom goiaba lindo!!!! Super verão...


Gostaram??!!
Testem e depois me contem...


Beijo
Maria Clara

Nenhum comentário: