sábado, 22 de outubro de 2011

Unha da semana - Besouro

Oi gente...o esmalte de hoje é o Besouro da coleção Color Effect da Risqué.
É um esmalte duochrome, ou sejam dependendo da luz muda de tom..neste caso as duas cores que se destacam são o roxo e o verde.

Agora vamos as fotos da vida real...eu sei que a qualidade não esta boa, tirei com o meu celular (vou começar a carregar a minha máquina para todos os lados)...mas acho que vocês conseguem identificar os dois tons que eu falei lá encima.




Não reparem na minha mão, está toda melada porque tinha acabado de fazer as unhas...e outra coisa, vocês não têm idéia de como é difícil segurar o vidrinho de esmalte, bom, eu pelo menos não tenho muita coordenação.
Gostaram? Eu adorei!!!
Beijos MaVi






2 comentários:

BB disse...

Cor perfeita para o Halloween!!!

Blog das Seis disse...

Muito boa!!!!