quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caderno de Receitas - Biscoitinhos de linhaça

Oiiii
Hoje a nossa receitinha é pra lá de especial, foi enviada por uma querida leitora e amiga, a Carolina Lemos.
A Carol é uma fofa, ela me contou que está adorando o Blog, as dicas, e me  enviou uma receita muito gostosa para dividir com vocês... Eu, claro, AMEI!!!

Então vamos aos biscoitinhos de linhaça da Carol...

Ingredientes

2 xícaras de chá de farinha de trigo
1/4 de xícara de chá de linhaça
1 colher de café de sal
1/3 de xícara de chá de oléo de girassol
1/2 xícara de chá de água

Modo de Preparo:

-Misture todos os ingredientes secos e o óleo;
-Adicione a água aos poucos até o ponto em que a massa não grude mais nas mãos;
-Faça um "rolinho" com a massa e corte em pedacinhos de +/- 2 cm
-Levemente amasse as bolinhas para que fiquem no formato de biscoito redondo;
-Coloque de 20 a 25 minutos em forno médio;
-Espere esfriar e sirva!!

p.s: O óleo e a farinha de trigo, podem ser trocados por azeite e farinha integral fina deixando a receita mais saudável...



Ai que delícia!!!!
Já estou com água na boca... 



Essa é a Carol, nossa leitora e amiga querida!!!

Carol, super obrigada... Quando quiser pode mandar mais receitinhas, tenho certeza que as leitoras vão amar!!!!




E, aproveitando, quem tiver aquele receita simples e delicia e quiser fazer como a Carol e dividir com a gente, é só enviar um e-mail para blogdas6@gmail.com.

Gostaram?!!! Eu como sempre A-D-O-R-E-I!!!

Beijo,
Marie



2 comentários:

Paula disse...

Uma delícia... assim que eu fizer, venho contar para vocês!!!!

beijos,
Paula

Carol disse...

Marieee, adoreii!!! e nao é que vc fez mesmo?? até fotinho colocou hahaha
pessoal, vale a pena fazer, é uma delicia mesmo...
Beijos e obrigadaaa, adorei a homenagem rs