sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look do dia - Calça Prata

Oi Meninas,

Nas ultimas famosas coleções da Prada, Balmain, Burberry, Isabel Marant uma peça apareceu e chamou MUITO a minha atenção: a calça prata.
E, desde então, estava procurando uma pra chamar de minha, até que um dia estava dando uma voltinha pela Zara do Iguatemi quando meus olhinhos brilharam para este modelo que amei e adquiri rapidinho!!! rsrsrs
Este feriado, fui no aniversário de uma amiga querida desfilando a minha...


Calça e camiseta - Zara
Sandália - Jorge Alex
Cinto - acervo pessoal
Brincos - Daslu Bijoux
Mix de pulseiras - Tiffany e acervo pessoal 

Pra combinar??? Fácil... 
Para as mais conservadoras, a parte de cima preta (como era num barzinho/restaurante optei pela parte de cima mais básica), branca ou jeans dá super certo e fica lindo!!
Para as mais moderninhas, uma regatinha azul bic, laranja ou pink fica o máximo!!
Aiaiaiaiai to apaixonada por ela e doida pra usar com tudo, ou seja, vocês vão cansar de ver minha calça prata em vários looks meus por aqui!!! rsrsrs


O que acharam??!!!


Beijo
Maria Clara




5 comentários:

M disse...

gorgeous pants!! really beautiful!
http://spliffedcookies.blogspot.com/

Neliane disse...

Amei o look!! A sua mãe tinha comentado sobre essa calça q era linda!

Parabens ficou lindo!!

Bjokas

Neliane

Raquel (BH) disse...

Nossaaa, que menina mais linda, essa Maria Clara arrasa, amo os looks e publicaçoes dela!!! A calça também é show, parabéns meninas do Blog das 6, o blog está ótimo.

Blog das Seis disse...

Obrigada queridas leitoras, pelo carinho!!!

C&M Thank`s for your visit!!! It`s really gorgeous, I`m in love with them!!!

Neliane o blog adora seus coments super obrigada...

Raquel, muito obrigada, fico muito feliz de ter uma leitora de BH, vou caprichar nos meus posts, entre sempre,tá!!!

Um beijão meninas,
Marie

Anônimo disse...

Que lindo esse look!! Mas também né com essa modelo é impossível não ficar lindo...

Beijos
Maria