quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mãos e unhas

É sempre bom estar com as unhas feitas e as mãos macias e hidratadas, né?? Por isso, selecionei alguns produtos que eu uso e que não podem faltar na minha necessaire e claro, são todos produtos que vão ajudar a deixar nossas unhas e mãos super lindas e bem cuidadas.

vamos começar com um esfoliante para as mãos...
Eu adoro o esfoliante Satin Hands ou Kit Mãos de Seda da Mary Kay.





- O Satin Hands conta com 3 produtos para serem feitos em 3 passos. O primeiro passo é o Hidratante Noturno Extra Emoliente. O segundo passo é o esfoliante para mãos Satin Smoothie O terceiro passo é o Creme para as mãos. No final de todo processo suas mãos ficam realmente como se fossem uma seda, uma delícia.


  
   
                     
- alicate, mundial -  é de inox e já tenho o meu há mais de 2 anos.   
- lixas de unhas - hoje no mercado há uma variedade delas com modelos, tamanhos, cores, etc... diferentes.




- Este polish remover é super eficiente e ainda tem componentes para proteger toda a pele na zona da unha.



                                               
                                                                                                       
- Neutrogena Creme para as mãos. Eu adoro, pois deixa minhas mãos macias devido a hidratação profunda que o creme proporciona por conter glicerina em sua fórmula.
- Cera nutritiva unhas e cutículas Granado - Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. O produto tem que ser espalhado na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.
- Adoro usar o Bepantol nas cutículas. Sua fórmula contêm vitamina B5 (Dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas. Uma pequena quantidade do Bepantol nas cutículas garante uma ótima hidratação.



   
                     
Os 2 são meus favoritos. Os 2 produtos juntos são poderosos!!!!

- Mavala Scientifique, como eu já contei aqui, é excelente para quem tem a unha fraca e quebradiça.
- Mavaderma é um óleo nutritivo muito rico em proteínas que estimula o crescimento das unhas. Penetra pelos poros para alimentar a unha na sua raiz e estimular seu crescimento. Modo de usar: Aplique diariamente uma camada sobre a raiz da unha, massageando em, movimentos circulares para acelerar a penetração através da pele. Deixe atuar até completa absorção. Nunca aplicar antes da manicure, pois o óleo pode prejudicar a ação de aplicação do verniz, por isso, use sempre após a manicure.




- Eu gosto da base da linha de tratamento da Risqué, ela tem óleo de orquídeas e é base 2 em 1, base e ultrabrilho.







 - E nada como estar com a mão macia, hidratada, feita e pintada. Seja uma cor escura ou clara.


Por fim...
 - Como já foi contado pela Kátia aqui no blog, o Bonder tem a função de fazer o esmalte durar muito mais na unha. Antes pintar com a cor desejada, passar uma camada de Bonder,é uma base...





Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!!


Beijos,
Paula















2 comentários:

Anônimo disse...

Paula!!!
Amei o post!
Adoroooo tudo sobre unhas e esmaltes!

Obs: Estou enlouquecida por um esmalte da revlon com cheirinho de manga!!! Lindo!

Beijokas Meninas em especial Nali :)

mix

leticia magalhães disse...

Adorei!!
Obrigada pelas dicas, principalmente a do Bepantol, vou experimentar ;)
Bjss