quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caderno de Receitas - Strogonoff

Oiii

Este fim de semana resolvi fazer uma comidinha pro namoridão, já falei aqui que não sou nenhuma expert na cozinha, na verdade to bemmmmmm longe disso, mas como o Thiago ama strogonoff, uma das primeiras receitinhas que aprendi quando começamos a namorar foi essa, liguei mais que depressa para minha amiga Naline (que é super chef, vocês precisam ver), ela mandou a receitinha e me explicou passo a passo. 
Tudo bem, sei que strogonofff é muito facil de fazer, mas vamos combinar que eu não sou a melhor amiga da cozinha, né?? rsrsrsrsrsrsr

Vamos a receitinha:

Ingredientes:
600 gramas de filet mignon cortado para strogonoff
1 lata ou caixinha de molho de tomate natural
2 colheres de sopa de mostarda
2 colheres de sopa de ketchup
2 colheres de molho inglês
200 gramas de champignon
1 caixinha de creme de leite

Modo de Preparo:
Tempere a carne com sal, pimenta, alho e refogue
Adicione os cogumelos, a mostarda, o ketchup, o molho inglês e o molho de tomate
Depois de bem misturado, abaixe o fogo e adicione o creme de leite
E prontinho!!!
Pra acompanhar: arroz branco e batata palha

Arrumei uma mesa bem charmosinha!!! 



Receitinha fácil, simples masssss deliciosa!!!!


Gostaram?!! 
Só posso dizer que estava um delícia e que fiz o maior sucesso com meu amor!! rsrsrsrs


Beijo
Marie



Um comentário:

Neliane disse...

Oie!!!!

Já copiei a receitinha e vou fazer para o meu namorado tbm...rsrsrs
Amei a decoração!!

Bjokas

Neliane