sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica Bacana

Oi meninas,

Tenho uma dica de um aplicativo para iPhone e iPad que eu amei!!!

Vai ajudar muuuuito quem está no projeto verão, rsrsr, ou quem vai começar como eu!!!! Depois desse aplicativo, ai é que não tem desculpa! Heheh

Vocês viram no Fantástico (Globo), o quadro em que o Zeca Camargo e Renata Ceribelli tiveram 90 dias para reprogramar os seus corpos e ficarem mais saudáveis e sarados?!?

Eu super acompanhei o empenho dos dois e achei bem legal. Devido ao sucesso desse quadro, o pessoal do Fantástico resolveu lançar um aplicativo para as plataformas do iPhone, iPad e também para a galerinha do Android.


O aplicativo Medida Certa interage com o usuário, uma vez que você adiciona os seus dados e objetivos, além disso, você acompanha a evolução dos seus treinos, todos preparados pelo professor Márcio Atalla (o responsável pelos treinos do Zeca e da Renata). Outra coisa bacana são os alertas que vocês recebem para se alimentar....sabe aqueles lanchinhos nos intervalos de cada refeição que a gente sempre esquece?!? Agora não esquece mais!!!! rsrsrs.....os alertas é a voz do Zeca e da Renata....você toma cada susto!!!! :0)


O melhor de tudo isso... o aplicativo é FREE!!!!

Corra na Apple Store e baixe agora.......Projeto Verão!!!!!!!!huhuhuh


Meninas, verão sem canga, hein?!?!?


Vale lembrar, reeducação alimentar e atividade física sempre com orientação de um profissional especializado, ok meninas!?!


Bjks,

Um comentário:

leticia magalhães disse...

Hahaha eu tbm corri baixar!!!
É isso ai...fica a dica, verão ja ta ai...bjs bjs