quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dica Bacana

Hoje, a dica é sobre a base fortalecedora de unhas MAVALA Scientifique by Mavala.


Por muito tempo tive unhas fracas e quebradiças e graças ao MAVALA, hoje elas são tão fortes que nunca mais quebraram.

É um produto importado da Suiça, fácil de ser encontrado no Brasil. 
Contém 4,5% de formol, portanto, quem tem alergia, precisa tomar muito CUIDADO!!!

Seu preço varia de R$ 50 a R$ 60 reais, vale muito a pena, pois rende demais.

EU SUPER RECOMENDO!!!



Beijos,
Paula

4 comentários:

Marcela disse...

Nossa ADOREI!!!!
Minhas unhas sao fracas!!!
Em que site vc me recomenda comprar??

Bjs

Majeda disse...

Haha...nossa muito bom! EU SUPER RECOMENDO TBM!
Beijo paula

Anônimo disse...

Eu comprei Pa!!! To usando e adorando tbm!!!!!! Amei a dica!!!!!
Bjosss Lore

Anônimo disse...

Realmente....acompanhei de perto as unhas da Paulinha, valeu muito a pena, estão lindas!!! Agora só falta eu comprar...rsrs

Beijos
Vivi