sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look do Chá da Vovó

Como contei antes, o chá que minha mãe organizou para minha afilhada aconteceu domingo a tarde.
Usei um look super tendência neste verão: Total white!!!



Vestido: Le Lis Blanc
Sandália: Schutz (Avezzano Lins)
cinto de lesard: Victor Hugo 

To apaixonada por este vestido, branco, laise, babadinhos e ainda tem um trabalho de renda, a cara do verão, fofo!!!  


Sem falar na sandália que não quero tirar mais... rsrsrsrs (para as meninas de Lins, tem na Avezzano!!, a minha comprei lá, aliás a loja é muito legal, as vendedoras são umas fofas e tem todas as novidades!!!)


Usei os acessórios em turquesa... Amo branco, mas adoro misturar detalhes em outras cores. Realça o look, não acham??!!! Eu acho lindo!


Não podia deixar de postar uma fotinho com minha princesa, Maria Beatriz... Linda de Tommy Hilfinger!!!

Pedi pra Suelyn (a fotógrafa querida que jajá terá um post exclusivo aqui) tirar uma foto do look da minha prima Maria Claudia que eu adorei!!!

Regata de seda: Authoria
Calça:Iódice
Anabela: Schutz

A Clau também estava usando branco, mas em uma proposta diferente, com regatinha colorida e calça saruel, que fica super legal(desde que na medida, como a dela) e deixa o look mais moderno e descontraído. 

O branco é ótimo porque nos dá liberdade pra combinarmos cores e acessórios e estarmos sempre lindas!!!

Meninas apostem no branco, seja total, seja numa das peças e arrasem, com certeza o branco será a cor da nova estação!!!

E aí, gostaram??

Estou montando um Mais por Menos Branco pra vocês, não percam!!!

Beijo,
Maria Clara


Onde:
Avezzano Calçados: R: Pedro de Toledo n. 1117
tel: (14) 3532-3333 ou 3532- 2288 (avezzano@hotmail.com)


Fotos: Suelyn Greco (www.grecostudio.com.br)




Nenhum comentário: