quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vamos a la playa 2!!!

Oi Meninas,

Semana passada escrevi mais um artigo na minha coluna no site da Mais!, (to me achandooooo e mega feliz rsrs) sobre dicas e idéias pra vocês arrasarem nas areias e nas piscinas, no verão por aí, já até tinha feito um Mais por Menos aqui, lembram??!!

O artigo ficou tão legal que resolvi postar aqui no Blog também, apesar de já ter escrito sobre o assunto sei que vocês amam dicas bacanas e nunca é demais, né!!!


Separei bolsas, chapéus, biquínis (que amo biquínis vocês já sabem!!!), maiôs, saídas, para vocês arrasarem nesta estação... 

Quanto aos modelos, cores e tamanhos eles estão bem democráticos e tem pra todos os gostos. 
Biquínis pequenos ainda são os preferidos já que a intenção é sempre tomar aquele bronze. Os tamanhos maiores conferem conforto e elegância, as peças com mais sustentação, se destacam principalmente na parte de cima, dos seios pequenos aos maiores, com bojo ou sem, moda para todas. 
As cores e estampas: tropicais, flores, animal print, coloridos, laranja, amarelo, turquesa, pink, aparecem fortes, em formatos mais geométricos. Ainda na parte de cima, modelos transpassados e os tomara que caia, um dos preferidos da mulherada, estão em alta. 







As marcas começaram a vender as partes separadas, assim todas podem encontrar a calcinha certa com a parte de cima que mais agrade, fora que fica super legal fazer um “mix and match” misturando cores e estampas, fica bacana e exclusivo... 
Tem calcinhas inteligentes que se adaptam ao tipo do corpo, tem recortes especiais que deixam o bumbum empinadinho... 
Já as calcinhas grandes ainda são apostas, incluindo as que parecem shortinhos, como as hot pants, mesmo maiores assim como os maiôs, que vêm de um ombro só, com tudo, são chiques, apesar de eu não usar muito, gosto para usar depois da praia ou piscina, a tardezinha, com um caftan ou uma pantalona bacana, até com certa transparência. 




E por falar em caftans e pantalonas, as saídas estão super leves e fluídas, com estampas geométricas, tropicais, animal print, seguem a mesma tendência dos biquínis e dão o maior charme. As de laise também são lindas ganhei uma da Le Lis Blanc da Bia lindaaa, jajá faço um look do dia com ela!!! 
Outra dica super bacana e que eu adoro é usar uma camisão de linho ou algodão branco, de manga longa pra usar dobrada, fica chique e você nem precisa gastar muito, é só assaltar o armário do maridão e ficar linda!!!!






Bolsas têm de todos os tipos, náilon, listradinha, estampada, palha. Os chapéus são indispensáveis para aguentar o solão, sem perder o charme, tem de tecido, coloridos, palha, o modelo panamá, os de abas mais largas... 





Com tantos modelos, dicas e inspirações não tem desculpas para curtir o verão e aproveitar a estação, não é?!!

Espero que vocês tenham gostado,


Beijo
Maria Clara






Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Mel