segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TRANCOSO PARTE II

Meninas como comentado no meu último post, vou mostrar os presentinhos que ganhei em Trancoso nesse verão !!!! PS: quem não gosta de ganhar um presentinho ?!?!?

A festa de Ano Novo Taipe (que infelizmente não fui, mas que foi falou que estava muito boa também) estava dando de presente para aqueles que compraram o convite um kit lindo !!!!

Uma bolsa de praia John John e um kit de necessarie da Le Lis Blanc !!!! Esse kit de 2 necessaries já tinha comprado na loja do Iguatemi e do dia para a noite evaporou !!!

Olha só que máximo !!!! Super útil e prático. As bolsas haviam de várias cores: turquesa, pink, amarela, laranja, azul Royal e branca (as duas últimas cores foram as escolhidas por mim !!!!)


As cores escolhidas por mim
Adorei a branca que vai com tudo !!!!


Detalhe para a Festa do Taipe da Bolsa John John


Em compensação o pessoal da agência Haute (www.haute.com.br) que organizou as melhores festas de Trancoso (pré e pós Ano Novo): Festa Casa Vermelha Glamurama, We Love Trancoso no Cacau, Santa Clara e Saravá Trancoso no Beach Club que rolava um mega agito todos os dias, estava dando de presente óculos Carreira e toalha de praia Carreira.

Meus escolhidos !!!! Um de cada tipo e formato !!! Adoro !!!

ADOREI !!!! Principalmente o branco !!! O máximo para usar na praia no verão !!!!


Meninas prometo que acabou os posts de Ano Novo e Trancoso. Agora estou me preparando para uma semaninha no final de janeiro em Miami.....já já post a minha wishlist para vocês verem !!!!!

Bjs e boa semana.


Bia


Nenhum comentário: