segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TRANCOSO 2012

Meninas um feliz 2012 para todas vocês e desculpem pela minha ausência nesse período. Infelizmente, não consegui postar nas minhas férias em Trancoso, mas agora não tem mais desculpas !!!!

Vamos lá fazer um breve resuminho do que foi Trancoso nessa temporada !!!! Não preciso nem falar a quantidade de pessoas (quer dizer paulistas..rsrs) que passaram por lá, mas o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de celebridades, até mesmo internacionais, que resolveram se bronzear nas areias do Sul da Bahia.

Trancoso foi super agitado, festas quase todos os dias, jantares nas casas de amigos e nos restaurantes do quadrado (especialmente o Cantinho Doce, sempre havia uma turma sentada jantando ou fazendo um esquenta para algum agito), praia na pousada Estrela D'Água (regada de clericot) ou simplesmente tomando sol em qualquer espaço desse lugar abençoado !!!!


Mas o ápice foi sem dúvida alguma a festa de Ano Novo realizada pelo Henrique Pinto, em uma mega, extra estrutura para quase 1.000 pessoas. Um pequeno e seleto grupo de 300 pessoas foram convidados para a ceia e os demais para a virada do ano !!!!

Quem passou por lá: a modelo Bar Rafaeli, Francesca Versace (sobrinha de Donatella), Izabel Goulart, Ronaldo (Fenômeno) e Bia Anthony, o estilista Riccardo Tisci da grife francesa Givenchy, os pilotos Thiago Camilo, Lucas di Grassi, Dudu Massa, Fernanda Paes Leme, o deputado ACM Neto, Emerson Fittipaldi, Bradolinis, Conrado Malzoni, Esther Giobbi, Carola Diniz, Luis Gelpi, Fernanda de Goeye, Felipe Diniz, Nizan Guanaes...ufa !!! a lista segue ainda.

A festa foi até de manhã, com a presença dos DJs, Paulinho Boghosian, Raul Boesel, Rafael Millan entre outros e banda !!!
Vista da Casa "Black"
Casa que uma turma de amigos alugou !!!!
De frente para a Pousada Estrala D'Água
Incrivel !!!!! Já deixa saudades !!!!
Vista do Rio da Barra para o lago
Passamos uma tarde divertidissima !!!!!
Melhores petiscos de Trancoso !!!

Amanhecer em Trancoso !!!! Feliz 2012 !!!
Praia da Fazenda de Búfalos
Festa Henrique Pinto


Meninas ao longo desta semana vou postando mais e mais sobre Trancoso, as minhas comprinhas que fiz por lá (claro que não consegui sair sem nenhuma !!! rsrs), os diversos brindes que ganhei e as demais fotos e acontecimentos que ocorreram !!!!
Visual da Festa do Henrique Pinto
Incrível !!!!



Que venha 2012 com muitas conquistas e realizações para todos !!!



Bjs e boa semana !!!!
Bia


Nenhum comentário: