sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look de Ano Novo

Oi Meninas,

Estou bem atrasadinha, né!!! rsrsrs
Na verdade, estávamos todas viajando, quer dizer, algumas de nós ainda estão, curtindo férias, maridão, familia, por isso o Blog anda meio paradinho, mas prometemos que semana que vem vamos voltar com força e um montão de dicas e posts!!!

Hoje vou mostrar o look que usei no Reveillon, que por sinal, foi uma noite muito especial, na casa de amigos, ao lado do meu amor, champagne e vendo uma queima de fogos lindaaaaa!!!  Se depender do meu Ano Novo, 2012 promete!!!
(só não reparem na qualidade das fotos, tá!! rsrs)


 
Camisa de Seda: Esse
Top: Le Lis Blanc
Calça: Zara
Sandália: Schutz
Corrente, presente de Natal do meu Amor Noel: Tiffany
Mix de pulseiras: acervo pessoal
Jóias: Amanda Jóias

Lembram da minha calça prata??!!!
Não tinha usado mais e quando minha mãe me deu esta camisa linda, pensei logo que ficaria perfeito com a calça e reservei pra usar no Reveillon!!!
Achei lindo e combinou perfeitamente com a data...
E vocês, o que acharam???

Beijo
Marie

  

2 comentários:

Neliane disse...

Oie!!! Adorei o look, arrasou!!! Ficou bem com cara de ano novo!!

Bjokas


Neliane

Marie disse...

Neliane, super obrigada querida!!!! Tudo de bom pra vc neste 2012, amo seus coments, obrigada pelo carinho sempre!!! Um beijao