terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dica Bacana - Kukla

Oi Meninas,

Hoje vou falar de uma dica super bacana, a marca de roupas infantis, Kukla!!
A marca é de uma querida amiga de infância, Dalila Toledo, que vem há tempos se especializando e criando coisas lindas para as nossas menininhas,  antes chamava-se Princess, agora a marca vem com uma nova proposta e com novo nome, Kukla, mas com um super bom gosto de sempre!! 

Sofisticada, clássica, confortável e lúdica, a mesma peça feita para criança, em tamanho menor para a boneca, não é demais?!!! 
Kukla é boneca em russo, para as nossas mini mamães e suas filhinhas, um verdadeiro faz de conta... Estou encantada!!

Amanhã acontece o desfile de lançamento da coleção 2012, aqui em São Paulo, imperdível!!!
Selecionei umas fotos do catálogo pra vocês terem uma ideia do que estou falando...





Convite

Não é tudo muito lindo?!!! Não exagerei em nada,né...
Estou apaixonada e doida pra minha sobrinha, Maria Beatriz, crescer mais um pouquinho, pra eu encher o closet dela, na casa da vovó, de roupas lindas da Kukla!!!
Depois do desfile, postarei várias fotos e tendências aqui, porque o Blog das Seis é feito de meninas-mulheres, amigas, mães, tias que amam suas princesas e um conto de fadas!!

Para conhecer mais, acessem: http://www.kuklakids.com.br

Espero que tenham gostado,

Beijo
Maria Clara





Um comentário:

Anônimo disse...

Estou doida para vestir minha kuklinha!!!
Super dica, obrigada!

Amo o blog das 6!!

Beijos,
Ana Tereza