quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

I'm back.......esmalte da semana

Oieeeeee meninas,

Antes de mais nada feliz ano novo!!!!!! Um 2012 maravilhoso e repleto de realizações!!!!

Estava sumidinha pois estava aproveitando uma mini férias que me dei na praia com alguns amigos e o maridão. Agora já estou de volta ao batente e ao blog também!

Para começar o ano quero dividir com vocês o esmalte que usei esse fim de ano e me apaixonei....estou completamente doidinha por ele!

Minha super manicure do salão do Pro tem uma necessaire repleta de esmaltes Chanel, Dior, Sephora, OPI e outras marcas que adoramos!

Já é a segunda vez que uso e super combinou comigo (modesta parte...rsrs)....quem me conhece sabe que adoro um tom alaranjado e coral nas unhas.

Bom chega de blá blá e vamos ao que interessa......a fotinho!




Na minha opinião, ele tem maior durabilidade que os esmaltes da Chanel, apesar de adorar as cores que a Chanel desenvolve, mas em questão de qualidade a Dior ganhou.



Para encontrar esse vidrinho de esmalte por aqui esta um tanto difícil...A Nali minha super investigadora/ rata de internet já procurou na Saks, procurou no Duty Free e nada desse bendito esmalte.

Quem encontrar por favor compartilhe com a gente!!!! #ficaadica

Bjks,




2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas!!!!

Achei o Aloha!
Tem na loja Suil do Shopping Morumbi.

Beijos,

Letícia

Blog das Seis disse...

Obrigada Letícia.
Beijos