segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dica Bacana - Base + Protetor Shiseido

Oi Meninas,
A dica bacana de hoje é na verdade uma super dica, a base Sun Protection Liquid Foundation FPS 43.
Primeiro preciso dizer que já tinha ouvido falar muito desta base, mas ainda não tinha testado, como o meu protetor com base acabou fui logo comprar  a minha pra testar, e fiquei apaixonada!!!!
A textura é incrível, tem efeito mate, ou seja, pra quem tem pele oleosa, como eu, é perfeita, não fica brilhando, espalha com facilidade, não fica melequenta, super leve, e ainda vem com uma espojinha que ajuda a espalhar e deixar a pela uniforme.
O acabamento é impecável, deixa a pele lindaaaaa, quem tem machinhas ou imperfeições vai amar, fora que tem uma super proteção contra os rais UVA/UVB.
E, agora o melhor de tudo, ela é hiper resistente a água, a transpiração e oleosidade da pele.





Fui para a praia, entrei no mar mil vezes e não saiu mesmo, a pele continuou linda, só repassei uma unica vez pra garantir a proteção...
Tem vários tons, eu uso o 060 que tem efeito bronzant.
Custa mais ou menos R$ 200,00, dependendo da loja, mas quem for viajar, aproveite pra comprar porque é bem mais em conta, uns $ 35. 
Meninas, sei que não é barato, mas vale cada centavo...
Quanto a marca, ninguém tem duvidas que é excelente, né!!!


Testem e me contem!!!


Eu superrrrr recomendo!!!


Beijo
Maria Clara



Um comentário:

Anônimo disse...

vou testar!