terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica Bacana - Paul Mitchell para cabelos oleosos



Oi Meninas,
Primeiro gostaria de agradecer os muuuuuitos acessos, estamos super felizes pelo carinho de todas vocês...
Bom, mas agora vamos a dica, né!!
Outro dia estava reclamando pra minha querida amiga Mary Carvalho sobre meus cabelos oleosos, afffff!!! E que no verão eles ficavam ainda piores, foi quando ela me contou do Clarifying shampoo Two da Paul Mitchell, ainda não conhecia, mas ela fez tanta propaganda que no dia seguinte corri e comprei o meu, rsrsrsr...
E não é que adoreiiiii!!! 


Tem um cheirinho de limão, delícia!!! E deixa o cabelo com aquela sensação de super limpo e mega cheiroso, amei, amei, amei!!! (Thanks Mary!!!)

Experimentem, eu super recomendo!!!

Beijo
Maria Clara

p.s. Comprei o meu no site Beleza na web, outra indicação da Mary, chegou super rápido e o preço foi oteeeemo!!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Esse shampoo é simplesmente sensacional, eu adoro ele e mais ainda o cheiro de limão =]!!!
Marie obrigado pelo post adorei dar uma dica para você... bjo´s Mary

Nali disse...

Adorei a dica Marie!
Vou comprar o meu também!

beijoca,

Nali

Marie disse...

Mary adorei o shampoo, adorei a dica!!! Tks!!!
Nali, ele é oteeemooo, vale super a pena,
Beijo, meninas

cabelopoderoso disse...

Olá,

eu uso o clarifying da l'anza, é ótimo, meu cabelo é oleoso na raiz e nas pontas um pouco seco por causa das minhas luzes, então esse shampoo além de tratar a oleosidade, não deixar ressecar. Ótimo!!! Recomendo.

http://cabelopoderoso.blogspot.com.br/p/lojinha.html

Bjs