sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tendência - Mullet


Oi Meninas,
Hoje vou falar de uma tendência super bacana, Mullet...
Preciso confessar que não conhecia, quer dizer, não por este nome, porque já usei e tenho várias peças e tenho certeza que vocês também...
Mesmo não conhecendo, já adorava, rsrsrs....

O nome vem da moda dos cabelos dos anos 80, lembram??
Pois é, mais curto na parte da frente, mais longo na parte de trás.
Vai das festas ao casual...

O Mullet possui diversos estilos e formas, mantendo sempre a sua característica única que é a parte da frente mais curta.
Quanto a parte de trás, pode ser comprida como uma cauda ou então levemente maior que a parte da frente, agradando a todas...

O estilo do vestido pode ser mais formal, super bacana para festas e eventos ou então para o dia a dia, tecidos mais leves e soltos, com estampas e um visual mais despojado.



Quem pensa que o Mullet está só nos vestidos está enganada, podem apostar em camisas e blusinhas com esse tipo de corte (com a parte de trás um pouquinho maior) e também em saias.



A regra para o estilo Mullet é tomar cuidado com a parte da frente: muito curto fica vulgar e muito justo aumenta os quadris, além do que bordados e babados nesta região também os deixam maiores, ou seja, bom senso sempre, prefira os modelos mais soltinhos, elegantes e super charmosos!!!
Apostem, usem e abusem...

Eu amoooo!!!

Espero que tenham gostado, e hoje tem Coluna da Marie com mais tendências, acessem aqui.

Beijo
Marie

Nenhum comentário: