terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look de Domingo - Jeans

Oi Meninas,

Neste domingo, fui ao aniversário de um priminho do Thiago, meu namorido, como aqui em São Paulo estava um tempinho bemmmm jururu, optei por um vestidinho de manga comprida mas que pudesse usar dobrada, e que fosse ao mesmo tempo leve e fresquinho.


Vestido e brincos: Daslu
Cinto e sandália: Schutz
Pulseira e corrente: Tiffany
Anel: Amanda Jóias

Ameeeeei este vestidinho: jeans, que não sai de moda nunca (já falamos da moda do jeans aqui, lembram??) e combina com tudo, inclusive com todas as estações do ano, no inverno com bota ou meia calça e sandália mais pesada fica lindo também,ou seja, tendência sempre!!! Podem usar e abusar...
Tem babadinhos, deixando o vestido bem mais charmoso e ainda é curtinho, que vocês já sabem que eu adoro, né!!! 


E vocês, o que acharam??


Beijo
Marie






3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria Clara!

Sigo o blog todos os dias e sou leitora da coluna Mais!
Adoro suas dicas!

Você é muito linda.

Beijo para você e para as meninas do blog!

Annick

Blog das Seis disse...

Querida Annick, super obrigada, continue acompanhando o Blog e a Coluna da Marie que sempre teremos novidades super bacanas!!!
Fico tãoooo feliz com o carinho de vocês, minhas queridas leitoras!!
beijo
Maria Clara

Anônimo disse...

Amei seu look Maria Clara!!

Será que eu ainda encontro deste vestido?

Um beijo,

Renata