quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Spa Week Brasil

Hoje tenho uma dica super legal que está acontecendo em diversos estados do país, o spa week!!
O evento consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.


Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week em Outubro de 2009. E o sucesso foi enorme, neste ano o evento vai acontecer em diferentes cidades.
São dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores 


Entre os dias 24 de Setembro e 08 de Outubro de 2011, spas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e agora, Minas Gerais, tanto nas capitais como no interior, vão oferecer até 03 terapias a preços bem reduzidos e diferenciados conforme a região.


Aqui em São Paulo tem um monte de spas super bacanas como o Amanary Spa que fica dentro do Hyatt Nações Unidas e o Levitas, em frente ao Parque do Ibirapuera.
Os tratamentos vão desde hidratação capilar, corporal, drenagens, massagens, até desintoxicação orgânica e rejuvenescimento.


Eu ADOREI este evento, tem coisa melhor que relaxar, cuidar da gente, ficar mais bonita e ainda com precinho bacana??!!
Confiram e aproveitem meninas!!

Maiores informações sobre spas, cidades e tratamentos:

Espero que tenham gostado...

Beijo 
Maria Clara


    

Um comentário:

Neliane disse...

Gostei da dica!! Deve ser um paraiso de relaxamento... rsrs

Bjokas

Neliane