segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia

Final de semana relax, com sol e na cia de pessoas que amamos.


Saia Longa: Carina Duek
Blusa: Zara
Cinto: acervo pessoal
Sandália: Schutz


Meninas, eu estou apaixonada por essa tendência saia longa....nesse final de semana eu usei muiiiito e em diferentes ocasiões....

Dica importante: cuidado com o sapato que vocês vão usar!!! Sempre usem com sandálias modelo anabela com salto de corda, espadrilles, clogs ou rasterinha. Nada de usar escarpins ou sandálias de salto fino!

Outra tendência que estou in love, é a cor laranja / coral!!!! Com certeza vocês irão ver muiiito eu usando essa cor por aqui.

Ah, essa cor foi visto em vários desfiles na Fashion Week New York...Marc Jacobs, JCrew, DVF e outros....(essa semana ainda faço um resumo do que foi apresentado na big apple)

Beijocas e boa semana!

Nenhum comentário: