sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dicas de Perfumes


Meninas,

Resolvi fazer este post com dicas de perfumes para usar nesse início de primavera e também por insistência da minha cunhadinha que já esta me pedindo essa dica há algum tempinho !!!!
    
Meu perfume quase que diário, há pelo menos 3 anos, é o Prada Infusion d’Iris.  AMO MUITO !!!! Bem levinho, dá para usar de dia e de noite.
Esse perfume é o mais carinho de todos, mas garanto, vale o investimento.

                                              
Preço médio no Brasil, tamanho 100 ml: R$ 519,00
Preço médio Free shop, tamanho 100 ml: USD 97,00


Outro perfume que uso muito e não canso de usar, é o Chance da Chanel Eau Tendre (o vidro é o verdinho), floral leve e nada doce. È tudo de bom!!!! Ainda mais sabendo que o perfume se baseia na citação de Coco Chanel: “I had a chance and I took it”


Preço médio no Brasil, tamanho 100 ml: R$ 399,00
Preço médio Free shop, tamanho 100 ml: USD 92,00


Mais três perfumes que uso muito e super recomendo:

Burberry Brit Sherr, normalmente acho os perfumes da Burberry muito doces e enjoativos, mas esse é bem suave, um floral frutal bem fresco e jovem. Já estou usando o meu terceiro vidro !!!!

Preço médio no Brasil, tamanho 100 ml: R$ 329,00
Preço médio Free shop, tamanho 100 ml: USD 85,00


Miss Dior Cheire  L’Eau de Toilette, de novo só gosto do vidro verdinho, que é uma interpretação fresca e leve para os dias quentes que estão por vir.

Preço médio no Brasil, tamanho 100 ml: R$ 359,00
Preço médio Free shop, tamanho 100 ml: USD 88,00 


Daisy Marc Jacob Eau So Fresh, lançado em fevereiro deste ano, esse perfume é mais cheio de energia e com notas mais alegres e refrescantes que a fragrância clássica Daisy. ADORO !!!! Comprei o meu primeiro em março deste ano e já tenho um vidro reserva !!!!

Preço médio no Brasil, tamanho 125 ml: R$ 379,00
Preço médio Free shop, tamanho 100 ml: USD 85,00

Como vocês viram os preços aqui no Brasil, são bem mais caros, vale mais a pena comprar quando está viajando.

Todos os perfumes, com exceção ao Daisy Eau so Fresh, estão a venda na Sacks (www. sacks.com.br), já comprei e recomendo.

Beijos

Bia

Um comentário:

Roberta disse...

Queria deixar aqui a dica dos perfumes Inspiração, são de excelente qualidade e ótimos preços, é usar e se apaixonar!E ainda dá pra ganharmos um bom dinheiro com perfumes que usamos e recomendamos justamente porque gostamos. Vale a pena experimentar!