quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CoolKidsNYC.......boutique virtual

Olá,

Hoje tenho uma dica super bacana para compartilhar com as mamães e as futuras mamães....pode colocar no caderninho de anotação e dividir com as amigas! rsrsr

Minha amiga querida Andréa, que mora em New York há 10 anos, criou uma boutique virtual de multimarcas especializada em moda infantil.
Há uns dias atrás batendo um papo com ela, falei: Déa, quero fazer um post sobre o seu negócio, pois acho legal dividir com nossas amigas e leitoras do blog! Ela como sempre uma fofa, topou na hora.

Ela fez um descritivo do que é a CoolKidsNYC e como se inspirou para iniciar esse business....

"O conceito de CoolKidsNYC foi criado para dar às mães da América e do Brasil acesso às coleções de moda infantil mais legais, ecologicamente corretas, divertidas e altamente chiques diretamente de uma das cidades mais estilosas do mundo: Nova Iorque."



"Nós nos inspiramos no estilo dinâmico e no espírito vibrante de Nova Iorque e seus bairros distintos. CoolKidsNYC o convida a experienciar o senso de moda artístico do SoHo, o Hip Hop urbano do South Bronx, a jinga da 125th Street no Harlem, o glamour e a elegância das avenidas Madison e 5th, os estilos punk rock e skatista do Lower East Side e o senso boêmio do Brooklin, tudo sob o mesmo domínio." 



Nós adoraríamos a sua visita e gostaríamos de convidá-lo a unir-se a CoolKidsNYC (clique no nome e entre no site) na celebração do estilo.

Para quem gosta de mídias sociais, tem o Facebook, CoolKidsNYC que vocês podem curtir e saber de todas as novidades.

Boas compras, meninas!!!!

Depois vou querer ver fotinhos dos modelitos fashion das crianças!!!!

Bjks,

Nenhum comentário: