segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lançamento Kate Spade

Olá meninas,

Como falei no twitter (@KaSpinola, me segue lá para saber o que as meninas do Blog das Seis estão aprontando...heheh)....o evento que fomos na quinta-feira a noite foi o lançamento da marca Kate Spade no Shopping Iguatemi.

A marca Kate Spade surgiu em 1993, devido aos desejos de Kate encontrar acessórios práticos e elegantes no mercado da moda. Com isso, junto com o seu marido criaram a marca Kate Spade e a partir dali foi revolucionado o mercado de acessórios de New York.

A loja abriu as portas no Brasil em meados de outubro de 2010 e agora partiu para sua segunda empreitada no Shopping Iguatemi, no entanto, essa loja será uma pop up store. Ficará aberta até janeiro de 2012, mas não precisam ficar tristes pois há intenção de abrir mais três lojas fixas no nosso mercado brasileiro.

Os acessórios são apaixonantes e divertidos, combinam praticidade, cores vivas e elegância. Em falar em cores, a loja estava vibrando com a cor pink, o intuito da marca é mudar as cores da loja conforme os meses...as próximas cores serão amarelo, verde, mix de cores e laranja.

O evento estava uma delícia, cheio de gente bonita e elegante!!!

O blog amou participar desse momento e da bolsa pink que vocês vão conferir nas fotinhos......







Nali engatou um papo com a RP Gwenna Lucas  (RP Kate Spade New York) e soube um pouco sobre a marca.







        Amei essa bolsa....quero uma djá!!!!! 

                           
Carla Lamarca foi a convidada para comandar as carrapetas como dj!!! Mandou muito bem!!!!

Para não ficar muito grande e cheio de fotos, o look que eu e a Nali usamos no dia do evento, conto em um próximo post....

Beijocas,

Nenhum comentário: