quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais por Menos - Azul Bic + Laranja

Oi Meninas,
Mostramos, na semana passada, vários looks com dicas de duas cores que vem com tudo nesta primavera/verão, o laranja e o azul bic, lembram??!!! (aqui aqui)
O Mais por Menos de hoje é especial, porque a modelo sou eu rsrsrsrsr.... 
Fui dar uma voltinha no shopping e achei duas peças, nestas cores, super legais na C&A e não aguentei, tive que dividir com vocês... O que eu não faço por esse blog, né meninas!!
(só não reparem nas fotos, nem na modelo, o foco são as peças, tá!!! rsrsrs)

Casaquinho laranja, com um trabalho fofo, me apaixonei, não resisti e comprei um pra mim, rsrsrsr...  R$ 59,90

Saia de laise linda!!! R$ 89,90 


Pra usar junto na tendência color blocking ou separado, lindo de qualquer jeito!!!


Como sempre eu A-D-O-R-E-I!!!!

E vocês, o que acharam?? 
Aguardo coments e sugestões de tendências que vocês querem ver aqui na coluna,tá?!!


É isso aí, meninas... Arrasem!!!

Todas Mais lindas e mais coloridas por bem Menos!!

Beijo
Marie



4 comentários:

Anônimo disse...

Modelo lindaaaaa....hahahahha
Adorei!!!
Beijos
maVi

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeiiiiiii!!!!
Amiga, esse post você caprichou...ficou ótimooooo!!!
bjks

Paula disse...

Tbm quero... Adorei o casaquinho laranja!!!!
bjs

Neliane disse...

Parabens!!

Adorei o casaquinho, quero um para mim tbm!!rsrs Sem falar q eu adoro essas cores!!

Bjokas

Ne