sábado, 24 de setembro de 2011

Papai Noel chegou...

Eu já nem sei quantos vícios falei que tenho, mas outro deles é fazer compras online...é uma terapia, que logo acaba quando chega a fatura do cartão...mas enquanto não chega!!! 
Fazia muito tempo que eu namorava o site shopbop.com e resolvi arriscar (tem coisas lindas). Olha...AMEI! Não só chegou tudo direitinho, como também cumpriram o prazo de entrega: 03 dias!!!
Não vejo a hora de usar as minhas novas aquisições!!!!

Olha que pacote bonito!!!





Beijos MaVi


Opss!!! Esqueci de falar quais foram as minhas compras (vão se acostumando porque eu sou muuuuito distraída)
Calça Azul - J Brand
Calça branca - rag & bone

4 comentários:

Nanda disse...

Oiiiiiii
Meu nome é Fernanda e adoro o Blog, já está nos meus favoritos!!!!!
Tô te escrevendo aqui de Porto Alegre pra te perguntar sobre como proceder pra comprar neste site.
Como é a forma de pagamento? E o envio qual devo escolher? Tem taxação?
Muito obrigada e sucesso sempre pra vcs!!!!!!!!
Beijos

Blog das Seis disse...

Oi Fernada...ficamos muito felizes que o blog esteja entre seus favoritos!!!
A primeira coisa que você deve saber é que tem que pagar taxa sim, geralmente a taxa é 60% sobre o valor do produto + o valor do frete e seguro (se tiver), isso sempre para valores superiores a USD 50 (cinquenta dólares). Eu geralmente escolho a opção de frete grátis (assim diminui o valor da taxa...mas as vezes não temos essa opção) e o pagamento é feito com cartão de crédito (nunca tive problema), mas eu prefiro quando o pagamento pode ser feito através do paypal (é um pagseguro).
Agora uma dica (nunca tinha tentado), desta vez eu resolvi escolher a opção "gift" (paguei mais USD 5 pela caixa)e para minha surpresa chegou na minha casa sem cobrança de taxa. Já me falaram que funciona, mas não sempre...mas vale a pena arriscar.
Espero ter te ajudado...
Beijos MaVi.

Nanda disse...

MaVi
Muito obrigada pelas diquinhas!!!!!
Vou te importunar só mais um pouquinho rsrsrsrsr.
Na hora de finalizar a compra eu escolho a opção de pagar o valor total da compra e deixar pra pagar a taxa pra transportadora aqui no Brasil ou escolho a opção de pagar o total compras mais taxas já direto no site?
Muito obrigada
Beijão

Blog das Seis disse...

Eu sempre escolho a primeira opção "pagar a taxa para a transportadora", porque existe a possibilidade de você não ter que pagara taxa...
Beijos