sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmalte mania

Meninas,

Hoje tenho uma super hiper dica para quem é esmalte mania como nós!

Eu, a Nali e a Marie ouvimos falar de um produto que forma uma camada protetora no esmalte e permite que a unha fique com a aparência boa até 10 dias...pensamos, como isso?!?! que produto é esse?!?!? Na hora ficamos doidinhas para comprar e testar....E lá fomos nós a busca desse produto mara e que promete nossas mãozinhas lindas por mais tempo....O tal produto tem um nome bem sugestivo Bonder (rsrs lembra super bonder, né?!? kkk), da marca americana Orly.


Quando recebemos nosso produto em casa - compramos pela internet - Não tivemos nenhum problema com a entrega, recebemos direitinho. Ficamos ansiosas para usar e ver se realmente funciona.

A minha primeira experiência não foi das melhores, confesso para vocês que não gostei, mas de tanto a Marie falar que na mão dela adianta super....eu me redimi e pensei, vou tentar mais uma vez e ver se realmente funciona.

Não sei com vocês, o meu esmalte descasca muito rápido. Uns dizem que é o esmalte outros dizem que é da mão....não sei o que é...mesmo os esmaltes mais caros, entende-se Chanel, descascam fácil.

Bom, vamos a minha tentativa.....

Fiz a minha mão semana passada e até o momento o esmalte está intacto, digamos um pouco sem brilho mas não esta com a aparência descascada que ficava posteriormente.

Vejam a fotinho e comprovem!



Será que agüenta esse final de semana???? hummmmm.....na segunda eu conto para vocês!

Ah, o produto vocês encontram no site da Orly Brasil. Ele encontra-se esgotado no site, mas se vocês se cadastrarem, assim que eles receberem eles avisam. http://www.orlybeauty.com.br/bases.php

Quem comprar e usar, mande um comentário contando sua experiência, tá?!?

Bjks e bom final de semana!







5 comentários:

Neliane disse...

Amei essa dica!! Vou experimentar!! Pq eu amooo esmaltes, sou uma esmaltólatra...kkk Devo ter em média uns 150 esmaltes de tudo qto é jeito...rsrs
Se for td isso mesmo estarei nas nuvens!!

Bjokas

Neliane

Neurologista disse...

qual o preçoo?

Blog das Seis disse...

No site da Orly Brasil está R$40,32. Você compra direto desse site.
Ele é carinho, mas vale a pena experimentar!

bjs

Anônimo disse...

Oi, Ka, tudo bom? Sensacional o blog de vcs, ta lindo!

Eu tb tenho esse problema, faço a mão na sexta, no domingo já tá descascado, vou experimentar esse esmalte, depois conto se para mim resolveu!

Saudades de vcs! Beijos e continuem assim, com essas dicas otimas! Marina (kiko)

Blog das Seis disse...

Oi Má, obrigada!

Assim que vc usar nos conta como foi....quero depoimentos!!!! hehehe
Sauadades tbm!!!!

bjks para vcs!