terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Testado e aprovado!!!

A um tempo atrás eu fiz um post sobre os melhores produtos escolhidos pela InStyle em 2011, lembram (aqui)
Como vocês todas sabem, sou viciada em maquiagem, logo, não poderia deixar de comprar alguns desses produtos...o meu escolhido foi o primer da Smashbox. Já experimentei vários produtos, inclusive o primer da Make Up For Ever...não tem comparação (pelo menos na minha pele).
Assim que você aplica, você sente a diferença...a sua pele fica lisinha como uma porcelana...o toque fica aveludado...e a base dura horas!!! Amei amei!!!!
O meu comprei nas minhas férias, você acha em qualquer Sephora, custa U$36.  Tentei procurar por aqui...mas não achei...se algum souber, por favor, nos avise!!!!


Gostaram?!?! Eu super recomendo...
Beijos MaVi

Nenhum comentário: