sábado, 17 de dezembro de 2011

It-Bag

Quando nem imaginamos, mais uma bolsa faz parte da nossa Wish List. E foi assim que aconteceu há alguns meses atrás... minha Wish List ganhava  mais um nome: The Cambridge Satchel Bag.
Navegava pela net, quando me deparei com o site da marca inglesa The Cambridge Satchel Company. Pronto, foi amor a primeira vista... Não pensei duas vezes, na mesma hora providenciei minha It Bag. Demorou um pouco devido a greve dos correios, mas chegou linda e formosa.

Modelo: The Classic
Tamanho: 13"

A Satchel Bag pode ser usada com alça e também como Clutch (basta guardar as alças).

No maior estilo vintage as pastinhas escolares surgiram no século 17. Porém, séculos depois em 2008, Julie Deane para aumentar sua renda familiar teve a idéia de recria-lás com um visual mais moderno. A produção de 12 bolsas por mês passou para 6 mil (todas feitas manualmente), são vários os modelos e cores, que vão da mais discreta a "cheguei" (cor neon), fazendo a cabeça dos fashionistas de plantão que aderiram a moda Satchel Bag.



Edição Especial para o natal..



e o legal é que elas podem ser personalizadas...eu escolhi colocar as iniciais do meu nome, P.C.S.

Nesta foto estou usando como Clutch

Eu simplesmente amei a minha mais nova aquisição e super valeu a pena ter esperado!!! 

Linda, né??? 

Beijos,

Paula                         









3 comentários:

Paula Alves disse...

A famoooosa bolsa meu deus!ela é linda amiga!e eu amei sua calã branca rasgada btw!haha beijocas

Joana Maria da Mata disse...

UAUU! Que mara essa bolsa! adorei amiga! Ta linda!

beijos

Vivi disse...

Linda mesmo Paulinha....adorei a matéria e as fotos!!!!

Saudades de vcs....

Beijos