terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Necessaire de Verão

Oi Meninas,
Outro dia conversando com uma amiga sobre os produtinhos que levo pra praia, piscina, tive a ideia deste post... 
Preciso confessar que sou uma pessoa de fases, a verdadeira mulher de fases, rsrs, fase roupa, fase sapato, agora estou numa fase mega produtos de beleza, e achei legal compartilhar com vocês diquinhas bacanas de produtos que eu uso e adoro na hora de tomar aquele bronze experrrrto!!! (vocês repararam que nós, aqui do blog, já estamos no clima do verão, só falta São Pedro colaborar, né...) 


Faciais:
Para o Rosto uso o Episol Whitegel 45 sem cor (já falei dele aqui) ou o Anthelios 40 da La Roche Posay, estou amando este, é com cor, é translucido e fica perfeito, também para pele oleosa ou acneica, reduz o brilho e contém água termal, auxilando na prevenção do fotoenvelhecimento, gostei muito!!! E repasso várias vezes ao dia.
Para os labios, uso o protetor da Nivea, imbátivel...
Chapéu e óculos de sol, por favor!! Depois vou dar dicas de makes que eu uso pra deixar o rosto coradinho, tá!!!   




Corporais:
Bom, quem me conhece sabe bemmmm que eu adoro tomar sol, adoro verão (terror para as dermatologistas), e sempre quando chega esta época, fico mais bronzeada, mas não discuido nem um pouco. Tenho a pele mais morena e fico bronzeada com muita facilidade, DEIXANDO BEM CLARO, que todos esses produtos são os ideais pra mim, por isso meninas, quem é mais branquinha ou tem pele mais sensivel, cuidado em dobro!!!!
Nos 2 primeiros dias de sol uso protetor solar Nivea Sun Light Feeling 15 ou Sundown Gold 15, afinal estou mais branca e desbotada e assim não fico vermelha e nem descasco...
Depois me jogo no bronzeador !!! Gosto muito do Lancaster Sun beach cooler fator 4, mas nunca encontrei pra comprar aqui no Brasil, então quem for viajar, aproveite que é muito bom... 
Outro que uso e amoooo é o Australin Gold 8 em spray, adoro o cheirinho e este tem aqui no Brasil e é bem fácil de encontrar, deixa uma cor linda linda... 






Cabelos:
Atualmente (digo isso porque costumo mudar sempre), estou usando um shampoo e condicionador que estou amando, o Bed Head da Tigi, linha Resurrection 3, embalagem vermelha, é muito bom meninas, deixa o cabelo extra macio e ajuda muito nesta época que tomamos mais sol, vamos a piscina, praia, é muito bom mesmo, fora que o cheirinho é uma delicia!!!!
Uso a mascara Moroccanoil, de 15 em 15 dias.
E quando vou para o sol, aplico duas gotinhas do óleo da Moroccanoil... 
Uso também o Elséve Solar leite para pentear, muito bom, protege os fios contra os raios UV, além de ser super baratinho!!!



Pós sol:
Estou apaixonada pelo oléo de banho da Boticário, indicado por uma amiga (obrigada Inezita!!!), gosto do de ameixa, deixa a pele hidratada, não é melequento e deixa um cheirinho delicioso!!!
Quanto ao hidratante, não tenho um especifico, uso vários, mas sempre uso (apesar da preguiça, affff), porque tenho a pele muito seca, Johnsons & Johnsons de lavanda e camomila, Nivea Happy Time, Kalima da Theraskin (amoooo este, super leve e hidrata super bem!!) e o Posthelios, da La Roche Posay, especifico para o pós sol e é super bom!!!


  
Uffaa... quanta coisa!!! Mas na hora de tomar sol não podemos descuidar, né!!!
Bom meninas, como já disse, estes produtos são excelentes, mas dão certo pra mim, para o meu tipo de pele... Além dessas diquinhas, o importante mesmo é a gente se cuidar, se proteger, passar protetor e curtir o verão numa boa, não acham??!!!


Espero que tenham gostado...


Beijo
Marie


Onde encontrar:
Todos os produtos são vendidos em farmácias, a não ser o Australian Gold que não encontro em todas (só na Onofre, Drogaria Iguatemi e Drogaria São Paulo) e o óleo de banho que é da Boticário.
O Shampoo e o Condicionador Bed Head, da TiGi, são vendidos somente em Salões de cabeleireiros, aqui em São Paulo tem em vários e em Lins tem no Styllus (Paulinho).

2 comentários:

Neliane disse...

Oie!!! Adorei a dica de verão, pode postar mais sobre isso...rsrs
Sabe o q eu queria uma dica sobre autobronzeadores, pq como eu sou mto branquinha e não pego cor de jeito nenhum daí estou atras de um autobronzeador q fica bem bonito sem deixar amarelo e nem manchar, se vcs souberem de algum poste para nós...rsrs


Bjokas

Neliane

Anônimo disse...

Nossa amiga, fiquei feliz de ver que gostou da dica do óleo. Sempre pego as dicas do blog, até que enfim consegui te dar uma diquinha..rs
Vou adotar as dicas do cabelo, preciso urgente..

Bjs
Maria
Ou Inez..rs