sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Do Interior - Mais! Magazine

Oiii
Hoje vou dar uma dica super bacana de Lins e região, a revista Mais! Magazine...
Pra quem não conhece, a Mais! começou em 2007 trazendo para Lins e região um projeto inovador, e com o passar dos anos só foi melhorando, inclusive com novo formato e on-line...
Idealizada e dirigida por Fernando Vasconcellos e Maria Andréia Vasconcellos, por quem tenho um enorme carinho, a revista conta com uma equipe de super profissionais, tudo para deixar a Mais! cada vez melhor...
Tudo que merece destaque está lá, pessoas, fatos, eventos, festas, moda, gastronomia, super anunciantes... 
A Mais! virou uma grife e promove vários eventos, desde festas, concursos a eventos esportivos, além de enaltecer e muito a nossa cidade.
E neste fim de semana, a Mais! lança sua tão esperada edição de Natal, recheada de reportagens e fotos bacanas... 
E esta edição está pra lá de especial, primeiro porque a capa é a lindinha Izabela Crema, eleita a Mais! Girl, e o recheio, um ensaio com a musa do Clube Atlético Linense (CAL), êêêêhhhhh o meu time tão querido....(inclusive, o concurso realizado pela Mais! foi disputadíssimo e passou até no Globo Esporte, com o Thiago Leifert, chique essa minha cidade!! rsrsr).



Um dos momentos especiais que a Mais! registrou, quando minha família foi capa da edição de Natal em 2008, já faz tanto tempo, parece que foi ontem...

A revista é bimestral, é um super sucesso e o site, um dos mais acessados!!! Ponto pra Lins, ponto pra Mais! (Orgulho!!!)
Eu torço muito pelo sucesso, cada vez Mais, para a revista Mais!

Então, vocês que são de Lins e região e vocês que não são, mas querem ler e conhecer, é só acessarem o site da Mais! para duvidas, receberem exemplares e  muuuiiitas informações...

Eu super recomendo!!

Beijo
Maria Clara






Um comentário:

Neliane disse...

Eu tbm super recomendo!! rsrs

Bjokas

Neliane