quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eternas jóias !!!!

Meninas nada como uma jóia para fazer o nossos olhos brilharem!!!! Principalmente se o Papai Noel lembrar de trazer uma neste Natal....rsrsrs.

Esse foi o evento promovido pela joalheira Elisabete Gaspar (www.elisabetegaspar.com.br) no hotel Unique na semana passada, para o lançamento da nova coleção de jóias do seu atelier para o verão.

O evento estava maravilhoso, foi na suíte presidencial do hotel, com comidinhas fantásticas de Emmanuel Bassoleil e com um desfile de joias maravilhoso!!!!

Foi difícil escolher as jóias mais bonitas, uma mais incrível que a outra!!!!! Não consegui resistir e acabei me dando um anel antecipado de Natal!!!

Algumas fotos do evento (AMEI o brinco mara da penúltima foto !!!!!).







O atelier Elisabete Gaspar, foi fundado em 1995 com o projeto de se tornar referência em novas tendências, design, acabamento, selecionando jóias únicas e exclusivas do Brasil e do mundo. Hoje o atelier é  um revendedor autorizado da marca italiana Brumani (www.brumani.com).

Meninas, o atelier Elisabete Gaspar possui jóias para todos os gostos e bolsos, vale a pena conferir !!!!! E quem sabe pedir uma jóia de presente de Natal para os maridos e namorados....Rsrsrsrs.

Bjs

Bia

Nenhum comentário: