segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Butler & Wilson

Meninas,

vocês já devem ter ouvido falar da marca inglesa Butler & Wilson, para quem ainda não conhece, essa é uma tradicional loja de acessórios que foi fundada em 1969 por Nick Butler e Simon Wilson, quando começaram a revender jóias vintage na loja de antiguidades que possuiam na cidade de Londres.

Com mais de 40 anos de história e tradição, a marca deu tão certo, que após alguns anos da sua fundação, a dupla resolveu criar e a produzir sua própria coleção de assessórios que viraram febre no mundo inteiro e hoje é sinônimo de tendência mundial de assessórios.

A marca produz  desde anéis, colares, brincos, broches, chaveiros, bolsas até capas para celulares e as famosas caveirinhas que continuam super na moda.
Em seu currículo Butler & Wilson já teve como garotas propaganda Catherine Deneuve, Faye Dunaway, Bianca Jagger e Jerry Hall além de célebres clientes fiéis como Lady Di, Kate Moss e Madonna.

A marca vende online no próprio site www.butlerandwilson.co.uk, (vale a pena entrar no site e ver a quantidade de assessórios que existem e a quantidade de brilhos e mais brilhos !!!!) e o mais interessante é que existe coleção feminina e masculina de assessórios.


Algumas fotos da criação da Butler & Wilson para ficarmos morrendo de vontade !!!!

Coleção Feminina

Coleção Masculina


Colar de Caveirinha


Anel de Libélula

Colar Sapatinho da Doroty - Filme Mágico de Oz

Anel Serpente


Brincos Cristal Longo

Anel Dragão




A boa notícia é que não precisamos ir para Londres, aqui no Brasil você encontra os assessórios da Butler & Wilson na loja LOOL (www.lool.com.br) e no site de venda online e-Closet (www.e-closet.com.br).

Bjs

Bia

Nenhum comentário: