sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades

Oi Meninas,

Hoje tenho uma novidade pra contar e que me deixou muito muito muito feliz!!!!
Fui convidada para escrever uma coluna toda semana no site da Mais! Magazine, já falamos aqui no Blog sobre ela, lembram??!!
Será mais um canal onde vocês poderão ler, me acompanhar, conferir os looks, as dicas, as novidades...
Estou super honrada com o convite e queria compartilhar com vocês que me acompanham desde meu primeiro post...
Agradeço muito a oportunidade da equipe da Mais! e as minhas amigas aqui do Blog que me apoiaram e estão sempre comigo...
Meu primeiro artigo já está no ar, toda sexta estarei por lá, não deixem de conferir!!!
Acessem, é só clicar aqui !!!


E, vocês, gostaram da novidade??!! Eu AMEIIIII!!!


Beijo
Maria Clara


4 comentários:

Caroline Fernandes Mussato disse...

Seja mais do que bem-vinda Marie. Ficamos felizes com a sua participação! Beijos

Neliane disse...

Parabens!!! Agora sim, nós leitoras ficaremos ainda mais informada no mundo da moda e td mais!!! ADOREIIII!!!!
Sucessoooo!

Bjokas

Neliane

Suelyn Greco disse...

Parabéns Maria Clara! com certeza a Mais! vai ficar ainda mais rica em conteúdo com sua coluna!!! Vou acompanhar suas dicas... um Beijao.

Suelyn Greco.

Marie disse...

Obrigada queridas pelo carinho!!! Um beijão