terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica Bacana - Di Papelli Embalagens

Oiiii

Hoje a dica é pra lá de bacana e tem tudo a ver com esta época do ano, que temos muiiiiitoosss presentinhos pra dar!!!
Eu adoro embalagens, adoro colocar as lembranças e presentes numa caixa bonitona, numa cesta chique ou em uma sacola divertida, ADORO!!!! E foi aí que conheci a Di Papelli...
A loja conta com uma linha diversificada de caixas, embalagens, fitas, uma mais linda que a outra. 
As atendentes são super atenciosas e dão várias idéias de como fazer e o que usar, além da mão de obra especializada e super capacitada que deixam sempre meus presentes ainda mais lindos!!!
Este ano levei pra embalar cestas e presentes que vão deixar minha arvore ainda mais linda, como passarei o Natal em Lins, sexta feira coloco as fotos da minha arvore decorada com as embalagens liindasssss pra vocês conferirem!!!





Acho muito legal, demonstra carinho e deixa seu presente ainda mais especial!!!

Gostaram da dica??

Um beijo
Marie


Onde:
Av: Rouxinol, 663 
Moema- São Paulo
http://www.dipapelli.com.br/

Fotos: Di Papelli

Nenhum comentário: