quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Unha da semana - Sex Appeal

Oi Meninas,
Fiquei longe uns dias descansando na casa dos meus pais, curtindo minha afilhadinha linda, mas já estava morrendo de saudades do Blog, de vocês, de postar e voltei com tudo!!!
Hoje fui fazer as unhas e pintei de Sex Appeal, ameiiiiii... O nome é bemmmm sugestivo!!! (p.s adoro nomes de esmaltes, são tão criativos, não sei de onde sai tanta inspiração rsrsrs)
É da Impala, ou seja, baratinho e tem e todo lugar, é um tom furta-cor lindoooo, dependendo da luz fica puxado para o rosa, outras vezes para o laranja, cobre, ouro rosa... 
É a cara do verão, to apaixonada por ele!!!



O que acharam??
Eu, como já disse, A-D-O-R-E-I!!!

Beijo
Marie



3 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!!
Ficou lindo na sua mão!!!

bjk

Neliane disse...

Oie!!

Um dia a sua mãe passou confeti com sex appeal, daí eu gostei e passei tbm ficou bem legal!! rsrs


Bjokas

Neliane

Blog das Seis disse...

Obrigada Meninas!!!
Neliane adorei a dica, vou testar!!!
beijo
Marie