quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu cabelo não vive sem...

Olá meninas,

Preciso confessar que sou uma mega consumista de todos os tipos de produtos para cabelo....rsrsrs. Compro de tudo um pouco, sempre que vejo uma novidade testo e experimento.

Resolvi criar uma listinha dos itens essenciais para a sobrevivência (neste caso dos meus cabelos) que não posso viver sem !!!!

Como tenho cabelo bem fininho, raiz muito oleosa e pontas ressacadas em decorrências das luzes, o meu maior dilema é achar um shampoo que deixei o meu cabelo bom.

Por esse motivo uso sempre dois shampoos, um a raiz e outro para as pontas. Ahh, sempre diluo o shampoo em água como aprendi no Laces and Hair.

Listinha Básica:

Shampoo – Ecru New York See Clean Shampoo esse eu uso para raiz, deixa o cabelo bem limpo e solto. Para as pontas uso o Protein Rx Reparative Shampoo ou o Salon Technician Color Care™ Shampoo ambos Fekkai.

Condicionador – Acabo usando os respectivos condicionadores dos shampoos, mas existe um que amo !!! O Redken Blonde Glam, para mim é o melhor condicionador para quem tem cabelos loiros com química.

Máscara – Meninas, testei e super aprovei o Tratamento de Choque - Seda, pós alisamento químico.

Obs: Não tenho alisamento, porém usei mesmo assim. Apresentou melhor resultado do que muitas marcas importadas. Aprovado e super baratinho: R$ 4,00.

Leave- in – Joico K-Pak Reconstruct Leave-in Protectant, como ele é quase uma espuma, não deixa o cabelo pessado. Muito pelo contrário deixa ele super hidratado e soltinho.

Finalizador para as pontas - NPPE RD Protein Cream, é um creme super, hiper, mega hidratante, que deixa as pontas e o cabelo super sedosos e com um cherinho maravilhoso !!! Tem sido a minha salvação nos últimos meses !!! Super recomendo por além de tudo protege o cabelo de qualquer dano, porque forma um película protetora.



Espero que vocês aproveitem as dicas !!!

Bjs

Bia

Nenhum comentário: