sábado, 5 de novembro de 2011

Dica bacana - Papelaria chic

Meninas,

Vocês já devem ter visto por aí sobre a papelaria fina Paperview, né?!?

Assim como vocês, eu vi em minhas pesquisas pela internet e logo que vi despertou minha curiosidade e na hora corri para entrar no site. 
Foi amor a primeira vista, me apaixonei pelos detalhes e o capricho do material....uma coisa mais linda que a outra. 

Não pensei duas vezes e já fiz meu pedido....Hoje chego em casa e tenho minha encomenda me esperando....adoro!!!! Posso dizer para vocês que o acabamento, o material é tudo de primeira e o atendimento são super atenciosos. 

Os cartões para o Natal estão um luxo....vale a pena encomendar os seus e fazer diferente nesse Natal. É sempre fofo e um ato carinhoso escrever um cartão para os amigos e familiares, ainda mais nos dias de hoje que cada vez mais usamos menos esses artifícios e nos dedicamos muito mais ao mundo tecnológico como Facebook, Twitter e outras redes sociais.


São vários os modelos e tipos, tem o calling card, mommys cards (lindinho para deixar com os filhotes), tags e etiquetas adesivas. Tudo para deixar sua papelaria fina e chic!



Calling card do Blog das Seis


Já estou vendo quais cartões irei encomendar para entregar aos meus familiares e amigos nesse Natal! #ficadica



Ah, a compra é feita online e chega super direitinho!!!! :0)

Boas compras!


Bjks,


Nenhum comentário: