quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Clarisonic

Oi gente, hoje eu vou falar do Clarisonic. Sei que não é novidade, mas, sempre é bom ler sobre o produto...principalmente quando a opinião é pessoal...como assim? Tive que comprar um né!!!
Não sei como serão as próximas semanas..mas com dois dias de uso eu já notei uma mega diferença na minha pele...esta suave como pele de bebê..rs! JURO!!!!! Que produto I-N-C-R-Í-V-E-L, vale a pena o investimento...
Como ele funciona? A escova não gira (como eu achava), mas vibra, como uma escova de dente elétrica. São mais de 300 movimentos por segundos (vocês conseguem imaginar?!?!), essas "vibrações" removem as moléculas de pele morta, oleosidade, cravos, ou seja, desentopem os poros...e o melhor, você pode usar o seu sabonete-líquido/ gel de limpeza, desde que não seja esfoliante.
Além de todos os benefícios acima..ele também ajuda melhorar as famosas "linhas de expressão" (as mais finas...também não faz milagres!!!)



Agora alguns números (www.clarisonic.com):


Eles confiam tanto na qualidade do produto, que se você não estiver satisfeito, eles devolvem 100% do seu dinheiro após 90 dias.

Alguém já usou também?!?! Gostaram? Eu não tenho palavras.
Beijos MaVi.


Nenhum comentário: